quinta-feira, março 22, 2012

Semi-Precious Parte II

To be continued (....eu sempre quis dizer isso!!! kkkk)

A MAC lançou (nos EUA e Europa) uma nova fórmula de blush, a Cremeblend, que irá substituir o blush cremoso (Cream Blush) da marca. E a vendedora Débora (Morumbi Shopping) nos deu uma dica valiosa de blushs!!! O novo blush tem uma consistência mais leve e menos oleosa que o blush cremoso.
É bem mais fácil de espalhar e tem um efeito natural. As cores são neutras e tendem a realçar os tons naturais da pele sem acrescentar muita cor. Ela usa primeiro o blush cremoso, aplica na pele e, em seguida passa o blush em pó !!!
Segundo Débora, a fixação fica incrível e sua pela fica com aquela sensação de saudável  e maquiada o dia inteiro!!! Por ser um produto “úmido” (não seco como o pó) indico usar com pincel de fibras sintéticas ou duofiber como os 187 e 188 da MAC.




 O máximo, não é meninas? E para completar as dicas, ele nos apresentou esse pincel de rosto meio a meio (Edição Limitada). Ele é também é da coleção Semi-Precious. Pode aplicar pó , fazer o contorno do rosto, usar com blush. DE UM LADO: CERDAS NATURAIS E DO OUTRO: CERDAS SINTÉTICAS! DÁ UM EFEITO LINDO A MAQUIAGEM!

Ela fez a minha make com ele, porém este não se encontrava disponível em loja ( snif, snif)!!!
Entãoooooooo pessoas, o que acharam?
Comentários, dúvidas, angústias....kkkkk
Bjos Mimi



Muitas das imagens que utilizamos são de fontes variadas. Se estivermos com alguma imagem sua e você desejar a remoção, envie um e-mail para: pietramichelle@globo.com que a retiraremos do blog.

Um comentário:

  1. Thanks for your comment. I love writing about trivia and news, as I enjoy sharing. I will follow thee with great pleasure. Good Day, until next time! Mimi kiss and hugs

    ResponderExcluir