terça-feira, abril 17, 2012

Como fazer: trança espinha de peixe de 2 jeitos diferentes!!!!!




Olá pessoas, tudo bem?!!!!

O clima é de Salvador, mas a festa fica bem longe da Bahia.
O Carnabeirão – a maior micareta de São Paulo e uma das maiores do interior do país – aconteceu em Ribeirão Preto/SP entre os dias 13 e 15 de abril.  Muita gente bonita, diversão até o dia amanhecer.

Reconhecida nacionalmente por reproduzir com fidelidade o Carnaval de Rua de Salvador – com os principais blocos percorrendo um Circuito Fechado e as grandes atrações do axé – neste ano a micareta teve shows como Asa de Águia (13), Chiclete com Banana (14 e 15), Tomate (15), Banda Eva (14) e também uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, João Bosco & Vinicius (13), além das atrações locais João Lucas & Matheus (14) e Tati Romero (15).

Tudo aconteceu no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto que conta com uma infra estrutura completa para abrigar milhares de pessoas que lotaram o circuito de 1200 metros .
No total, o evento conta com uma área de mais de 300 mil metros quadrados.
Assim sendo , como o clima pedia um cabelo prático para aproveitar a folia , sem perder o glamour....kkkkk , escolhi como penteado : tranças.
Na primeira noite fiz esta trança espinha de peixe do primeiro modo explicativo no vídeo. Ficou tão bom o meu cabelo que resolvi compartilhar com vocês . Muito prático de fazer e gostoso de aprender.

Enjoy!!!!




Resultado: Excelente! Nota: 10
Resiste a micareta com os cabelos arrumados e bem na foto!!! kkkk


Concordam comigo meninas!??
rsrsrs
Curtiram!!! Comentem!!
Bjks

Um comentário: