quinta-feira, maio 10, 2012

Cultura Exposição "Viva Elis" estreia em São Paulo

Olá pessoas, tudo bem!??
Como estamos hein?!!! Espero que muito bem!!!!

A diva da MPB está em cartaz! O Centro Cultural São Paulo recebe mais de 200 fotos, além de vídeos e objetos da cantora. Agende-se!


A nossa geração não viveu os tempos de Elis Regina, mas os clássicos da MPB assinados por ela constam no iPod de muita gente. Para quem curte a cantora, mas não sabe muito sobre sua trajetória, uma megaexposição abriu as portas no Centro Cultural São Paulo marcando os 30 anos de sua morte. São 200 fotos mais entrevistas, ingressos, pôsteres de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão e objetos pessoais. Além de um documentário com depoimentos de artistas que trabalharam com ela, e uma sala onde o público pode ouvir a voz de Elis sem acompanhamento instrumental.




#Fica a dica#  Megaexposição estreia em São Paulo
Museu fashionista: 10 exposições imperdíveis de moda João Marcelo Bôscoli, filho da cantora, é o dono da ideia que compõe o Projeto Viva Elis, que conta ainda com uma série de shows gratuitos de Maria Rita cantando os sucessos de sua mãe. O espetáculo de São Paulo ainda não tem data. No Rio de Janeiro, acontece no dia 13 de maio, no Aterro do Flamengo. Já a mostra segue para Porto Alegre (10 de junho a 15 de julho), Recife (5 de agosto a 25 de setembro), Rio de Janeiro (10 de outubro a 11 de novembro) e Belo Horizonte (27 de novembro a 6 de janeiro de 2013).






Onde?
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1.000, Liberdade, São Paulo, SP. Tel.: 11-3397-4002.
Viva Elis, no piso Flávio de Carvalho.


Gostaram?!!
Espero que sim, aguardo comentários
Beijos
Mimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário