sábado, maio 19, 2012

Virada Cultural Independente acontece neste final de semana em Ribeirão Preto





O “Se Vira Ribeirão” (Virada Cultural Independente), organizada por profissionais e pessoas de diferentes áreas, acontece neste sábado (19) e domingo (20), em diversos pontos de Ribeirão Preto. As atrações devem se dividir por espaços, no centro de Ribeirão, com a intenção de valorizar essa região histórica da cidade.

Segundo a organização, serão 227 atrações durante as 24h do evento.  O evento terá os mesmos moldes da Virada Cultural oficial, e a programação deve contemplar diversas linguagens como música, dança, teatro, circo, culinária, artes visuais, meio ambiente, cinema e atividades de formação como oficinas e debates.

Campanhas

O “Se Vira Ribeirão”, além de organizar a Virada Cultural Independente, está promovendo duas campanhas em prol da solidariedade: “Se Vira Ribeirão Nessa Arrecadação - Agasalhos” e o “Se Vira Ribeirão nessa Arrecadação - Alimento”. Ambos serão recolhidos na rua José Bonifácio, 59, durante o evento.
Além das campanhas, o grupo comercializou camisetas e canecas personalizadas para ajudar nas despesas com iluminação de palco, banheiros químicos, segurança e transporte.
Não deixe de participar!


Segue o link cronograma do evento.

Enjoy!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário