terça-feira, junho 05, 2012

Duplo Sentido

Boa Noite pessoas,
Tudo bem , como estão hein?!!

A escolha do perfume e esmalte certos, podem despertar paixões, aumentar a sua autoestima, conquistar a admiração das pessoas á sua volta e até garantir um ponto extra na entrevista de emprego. 

Para grudar na memória dele!



Para o encontro de vocês não sair da cabeça dele, as notas de rosas são ferramentas olfativas poderosas. Pois estimula a area do cerebro responsável pela memória. Já quando o assunto são suas garras, deixe o gato intrigado com nuances escuras. Esmaltes Novo 70 Hippie Rua, Impala R$ 4,00 e Graphite, Impala R$ 2,00.  
Para incendiar a relação

Quer fazer o gato implorar por seus carinhos e arranhões? Então se jogue nos esmaltes vermelhos e cor de vinho. Eles gritam sensualidade. O único risco é de as suas unhas não resistirem tão lindas depois de uma noite dessas, ainda mais se você mesclar tanto desejo com borrifadas de notas extravagantes e cítricas. O mix inspira uma maratona picante.
  
Perfumes: Nina L´Elixir, Nina Ricci e Coffee Woman Seduction, O Boticário

  




Unhas em chamas: Pipoca Doce da Risqué, Vermelho de Guerra da Impala, Cherry Crush da Revlon, Dragon da Chanel e Tapete Vermelho da Colorama.


Para conseguir uma promoção

Agora é a hora de acender o letreiro do sucesso e explorar outras características além das que fizeram você conquistar o emprego. Ganhe estrelinhas na avaliação da chefia com combinações que destaquem determinação e maturidade. Prefira esmaltes nude e marrons. Em dupla com aromas doces de fundo amadeirado, não deixam chances para dúvidas.

Perfumes: Close Gap e Amox Xodó




 Grandes marcas apostam na tendência: Impala, Dior, Colorama, Nails Inc. e Revlon


Gostaram?!!
Prontas para dar o xeque-mate??!!!
Aguardo comentários ok.
Beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário