quarta-feira, junho 20, 2012

TRESemmé

Desde que a TRESemmé foi lancada no Brasil, ano passado, estava curiosa para testar seus produtos. Vários blog´s amigos mostraram as versões : Liso e Sedoso , Reconstrução e Força . Aqui no Blog Mimi Pietra vou falar pra vocês da minha experiência com o TRESemmé Cachos Perfeitos.



Na embalagem do Shampoo constam as seguintes informações: " Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das areas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, sistema avançado de definição de cachos, com Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão. "



Na minha humilde opinião, "muito digno" o valor e a qualidade do produto. O produto de 750 ml custou R$14,00 na farmácia da rede Drogasil. O cabelo fica muito limpo e não apresenta aspecto "áspero" , muito pelo contrário, o shampoo nós da a sensação de que o cabelo após lavagem, fica extremamente sedoso.

Na embalagem do condicionador constam as seguintes informações: " Proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das areas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão. O condicionador também de 750 ml custa R$ 16,00.



O condicionador é mais grossinho e deixa o cabelo a prova de qualquer toque, impressionante:  Mega, hiper, blaster sedoso. O aroma de ambos é muito bom e eu estou super satisfeita com o resultado: fios macios, cheirosos, cachos definidos e brilhantes! Ou seja… Dupla aprovada!



Quem já usou outras linhas do TRESemmé!???
Aguardo ansiosa a opinião de vocês.
Enjoy!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário